Correios oferecem vagas para jovem aprendiz em Barreiras

Inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 30 de abril.

Inscrição para Programa Jovem Aprendiz dos Correios ocorre pela internet — Foto: Reprodução

Os Correios estão com inscrições abertas para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz. Ao todo, são destinadas 6 vagas para Barreiras Bahia, cidade do Oeste da Bahia.

As inscrições seguem até o dia 30 de abril, exclusivamente pelo site dos Correios. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos até a data da contratação; ser brasileiro ou residir no país há mais de 15 anos; estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental; estar matriculado e frequentando a escola (caso não haja concluído o ensino médio); e não ter vínculo empregatícios com os Correios.

A classificação para o processo seletivo não terá aplicação de prova e levará em conta a renda familiar do candidato, a faixa etária, instituição de ensino (pública ou particular), além da participação em programas sociais.

Os jovens contratados receberão o salário-mínimo/hora de R$ 490,83, além de vale-transporte e vale-refeição. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias e o contrato terá duração entre 12 e 24 meses consecutivos. Durante todo o programa, o jovem participará dos cursos de Assistente Administrativo e Assistente de Logística.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários