Covid-19: mais um paciente é transferido para Hospital do Oeste; Veja boletim

Hospital do Oeste - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Mais um paciente que estava internado no Centro Covid-19 foi transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras no início da manhã desta sexta-feira (16). Segundo Vigilância Epidemiológica – Viep, o paciente que tem 41 anos não será contabilizado como caso positivo de Formosa do Rio Preto, considerando o termo técnico usado pela Viep de Local Provável de Infecção – LPI a cidade de Ubiratã no Paraná. O órgão responsável não informa se ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva.

Nas últimas 24 horas mais 3 casos de infecção pelo novo coronavírus foram identificados. Eles tem idades de 35, 65 e 75 anos . Dois residentes na zona urbana e outro na zona rural. A prefeitura não informa a localidade.

Um paciente de 69 anos está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Rita na cidade de Barra. Dois pacientes de 32 e 76 anos estão internados no Hospital do Oeste. Ontem, o boletim informava que o paciente de 79 estava na Unidade de Terapia Intensiva do HO, no entanto no boletim de hoje, a prefeitura não informa se o paciente foi para ala clínica da unidade hospitalar, se limitando a dizer que está no HO.

Do total de 719 pessoas que já foram infectadas em Formosa do Rio Preto, 663 já são considerados como recuperados da doença e 39 são pessoas que ainda precisam de tratamento, sendo que 33 estão em isolamento domiciliar e 3 estão no Centro Covid-19 anexo ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários