

O Governador Rui Costa (PT) anunciou nesta quarta-feira (17) que em no mรกximo 15 dias, 20 leitos para tratamento para combater a Covid-19 serรฃo abertos em Bom Jesus da Lapa e mais 10 no Hospital do Oeste em Barreiras no extremo Oeste baiano.
Ontem, a deputada estadual Jusmari Oliveira, havia informado atravรฉs de suas redes sociais, que seriam 10 leitos de UTI para o Hospital do Oeste e mais 12 leitos clรญnicos.
Nesta quarta-feira, por volta das 13h, o Hospital do Oeste estava com 95% dos leitos de UTI ocupados. O Hospital Central com 100% de ocupaรงรฃo e o Hospital Municipal Eurico Dutra, dos 33 leitos clรญnicos 17 tinham pacientes.
Em Bom Jesus da Lapa, o Hospital Carmela Dutra tambรฉm tinha 100% de ocupaรงรฃo de seus 9 leitos clรญnicos. O hospital nรฃo mantรฉm leitos de UTI.