

Uma menina de 3 anos natural de Formosa do Rio Preto, morreu na tarde desta segunda-feira (3), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia e segundo o delegado Joaquim Rodrigues, uma médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), denunciou que a criança apresentava indícios de estupro. As informações são do g1/Bahia.
De acordo com o delegado, o caso aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como “Vila São Pedro”, na zona rural de Formosa do Rio Preto. A cidade está cerca de 240 km de Luís Eduardo Magalhães. No entanto, a localidade de São Pedro fica mais próxima da sede do município de Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com o g1 Bahia, a menina, de prenome Ilana, foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.
Conforme detalhou Joaquim Rodrigues, a menina, que completaria 4 anos, em março deste ano, foi atendida, medicada e intubada, mas não resistiu. O corpo dela vai passar por necropsia na terça-feira (4).
O delegado informou que as investigações sobre a morte da menina já começaram, mas o estupro só será confirmado com o resultado da necropsia.
Ainda de acordo com o g1, os pais da criança já foram ouvidos nesta terça e negam o estupro.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado