Criança de um ano morre após acidente na BR-020 no Oeste da Bahia

Família havia saído de Brasília e seguia para Boquira, também na Bahia

Criança de um ano morreu, Acidente, BR-020, Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Boquira, Brasília, Distrito Federal, Capotamento
Carro capotou após fazer ultrapassagens na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia — Foto: Blog Braga via g1

Uma criança de um ano morreu após um acidente grave com o carro em que ela estava na BR-020, em um trecho de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A vítima viaja com os pais e os três haviam saído de Brasília com destino a Boquira, na Bahia. O capotamento ocorreu no final da tarde de segunda-feira (11), após o motorista, pai da criança, tentar fazer uma ultrapassagem na pista.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao g1, o bebê, identificado como Alef Tailon Vasconcelos da Silva de Oliveira, viajava com os pais, que não tiveram nomes divulgados.

Ainda conforme a PF, o acidente aconteceu depois que o motorista ultrapassou alguns veículos. Ao voltar para a pista de origem, ele perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e o capotou diversas vezes. O carro ficou totalmente destruído.

LEIA TAMBÉM:

Conforme o Blog Braga, os pais usavam cinto de segurança e tiveram ferimento leves. No entanto, apesar do uso da cadeirinha, a criança teve ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para o Hospital do Oeste, que fica em Barreiras. Antes de ser levada ao hospital, onde a criança morreu, ele sofreu duas paradas cardíacas, mas sendo revertida pela equipe e entuba em seguida. Não há informações sobre o sepultamento.

Criança de um ano morreu após acidente seguido de capotamento na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães – Foto: Reprodução

Sobre Redação 5969 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários