Curtíssimas do Cerrado

Portal do Cerrado
por Darlan Alves Lustosa

 

 

O homem forte do Presidente

Quem desembarcou ontem (7) no oeste, foi Tiago Ayres. Primo do ex-ministro Ayres Brito,  ele é advogado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Considerado homem forte do novo Presidente, ele cumprirá agenda até sábado na região. Amigos há muito tempo, Ayres é hóspede de Bira Lisboa.

 

 

Volta os origens

Quem deve passar por Formosa do Rio Preto (BA) é o novo governador do Distrito Federal que chegou ontem à Corrente (PI), cidade de seus pais e onde ele passou  da infância  à adolescência e,  foi recebido por uma multidão, com direito a carreata.

 

Tempo de glória. Tempo de paz

A cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo oeste da Bahia tem muito o que comemorar na área da segurança pública. A sensação de tranquilidade no município, outrora tomado pela sensação de insegurança, vive dias de paz. Major Diz Pazos, Comandante da 86ª CIPM tem feito a diferença com a integração Polícia e cidadão.

 

O voo rasante de Pinhém

Quem desponta como a grande promessa da maratona em Formosa do Rio Preto é Fábio Rodrigues. Conhecido como Pinhém, disputou no último ano a maratona de Dianópolis no Tocantins ficando em quarta colocação na categoria,  em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e Ibotirama em segundo lugar. Para alçar voos é necessário que incentivemos o garoto. Promete emoção e orgulho aos rio-pretanos.

Dia 16 de dezembro ele desembarca na capital da Bahia pra participar da etapa verão da Corrida das Estações.

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.