Deitada em maca, mãe vela corpo de filha morta em acidente na Bahia

Acidente, que envolveu caminhão e ônibus de turismo, aconteceu na BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, deixou 24 mortos

Mãe deitada em maca, Bahia, São José do Jacuípe, Acidente, BR-324, Jacobina
Deitada em maca, sobrevivente acompanha velório de filha em acidente com 24 mortos na Bahia — Foto: Filipe Costa via g1

Deitada sobre uma maca, uma mãe acompanha o velório da filha Isabela Santos de Almeida, morta aos 14 anos em um grave acidente na noite de domingo (7) na Bahia. A tragédia na BR-324, envolvendo um ônibus e uma caminhão, deixou 24 mortos, entre Gavião e Nova Fátima.

Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que 25 pessoas morreram no acidente. Porém, depois a PRF e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram 24 mortes. Dos mortos, três estavam no caminhão e o restante no ônibus.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Flávia Carneiro, de 34 anos, uma das sete sobreviventes do acidente, estava com a cabeça enfaixada no velório na manhã desta terça-feira (9), no bar da mãe de Flávia Carneiro e avó de Isabela, Maria Eunice Gonzaga, em Jacobina. A dona do estabelecimento também morreu após a batida.

“Antes de eu conseguir sair do ônibus, comecei a chamar por eles todos, para ver se alguém me escutava e eu tentava ajudar, mas não escutei ninguém. Chamei por todos”, contou Flávia Carneiro ao g1.

Deitada em maca, mãe acompanha velório de filha em acidente com 24 mortos na Bahia

Flávia Carneiro estava na viagem com:

  • a filha Isabela Santos de Almeida, de 14 anos;
  • a mãe, Maria Eunice Gonzaga
  • o namorado, Gleidson Santana de Andrade,
  • o marido da mãe dela, Paulo Jesus Araújo,
  • a prima Ana Clara Santos Silva, de 16 anos. (sobrevivente)

Acidente

O acidente entre o ônibus com turistas de Jacobina, retornava de Guarajuba, no litoral da região Metropolitana de Salvador, quando bateu de frente com um caminhão, por volta das 23h30 do domingo (7)

A maioria das vítimas, da cidade Jacobina, havia viajado na noite de sábado (6) e voltavam para casa na noite de domingo. Outras três pessoas que estavam no caminhão, também morreram. Os três ocupantes viajavam para Feira de Santana, com uma carga de manga.

A tragédia comoveu a cidade. A prefeitura decretou luto oficial de três dias e parte do comércio da cidade manteve-se fechado durante a segunda-feira (8).

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 24 mortos na BR-324, na Bahia
Sobre Redação 5915 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários