Delegado Paulo Nogueira tem sua candidatura para Deputado Federal confirmada em convenção

O delegado de Polícia Civil Paulo Nogueira teve sua candidatura para Deputado Federal confirmada nesta sexta-feira, 3 de agosto, durante convenção eleitoral do Partido Popular Socialista (PPS) realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. Realizada em conjunto com o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e a Rede Sustentabilidade, a convenção dos 3 partidos não lançou nenhum candidato ao governo e adiaram a decisão quanto ao apoio a uma candidatura.

Em sua página do Facebook, Paulo Nogueira confirmou a sua candidatura e agradeceu ao apoio. “Meu nome foi finalmente confirmado como candidato a disputar uma das vagas de Deputado Federal pelo Estado do Piauí. Nesse momento de alegria só nos resta agradecer as mensagens de apoio recebidas. Um forte abraço a todos!”.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8004 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários