Delegado reage e mata ladrão em tentativa de Assalto

Imagem: Divulgação

O delegado do município de Santo Estevão, próximo a Feira de Santana, reagiu a uma tentativa de assalto quando trafegava pela BR 324 na altura do município de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o delegado trafegava pela via com mais duas pessoas, quando um veículo bateu no fundo do carro dele, por volta das 22h30 deste domingo (02). Os dois carros pararam e quatro homens armados desceram de um dos carros e anunciaram o assalto.

Em reação, o delegado atingiu um dos suspeitos que não resistiu e morreu. Os outros três conseguiram fugir. A identidade da vítima não foi revelado e o delegado e as duas pessoas que estavam com ele no veículo não foram atingidas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários