Demissão do Secretário de Saúde de Formosa do Rio Preto é dada como certa

Foto: Redes Sociais

É dada como certa a queda do Secretário Municipal da Saúde Hildjane Leite. Uma fonte garante que ele já reuniu a equipe na sede do órgão no início da tarde desta terça-feira (11) e comunicou sua demissão.

Outra fonte confirmou por volta das 15h de hoje que ele já não ocupa mais o cargo e o novo Secretário deve ser anunciado até a próxima sexta-feira (17), quando Hildjane definitivamente encerra sua passagem pelo primeiro escalão do Governo Neo.

O Portal do Cerrado ainda não confirmou oficialmente o desligamento dele. Ainda de acordo com fontes, o novo Secretário Municipal da Saúde é um servidor de carreira, concursado na própria pasta, no entanto as pedras ainda estão rolando.

Em agosto de 2021 a saída dele já era dada como certa por conta do desgaste, principalmente quando ele se inscreveu para um Processo Seletivo da própria Secretaria Municipal da Saúde que ele mesmo comandava. A saída dele foi anunciada pelo Portal do Cerrado mas o prefeito Neo Araújo voltou atrás e resolveu arcar com as consequências até esta terça-feira (11).

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários