Deslizamento de terra deixa mortos na Capital da Bahia

As duas vítimas eram avó de 41 anos e a neta de 4 meses

Reprodução G1 Foto: Alan Oliveira

Pelo menos duas pessoas morreram depois de um deslizamento de terra em Salvador na manhã desta quinta-feira (23). Uma mulher de 41 anos e a neta dela de 4 meses.

No momento do deslizamento, quatro pessoas estavam no imóvel no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador. Maria da Conceição fraga, 41 anos; José Carlos Gonçalves, 51; Gabriela Teixeira Gonçalves, 19 anos, e Maria Eduarda, de quatro meses.

A criança foi resgata e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento onde faleceu. Já avó de 41 foi localizada cerca de três horas debaixo dos escombros já sem vida.

As outras duas pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas também para a Unidade de Pronto Atendimento.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8447 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários