Dezenas de celulares e eletrônicos sem documentação são apreendidos na BR-242

Celulares, fones de ouvido, aparelhos de som e teclados de computador foram encontrados dentro de ônibus sem qualquer documentação comprobatória.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de ontem (25) diversos celulares, equipamento eletrônicos e de informática na BR-242 em Barreiras na Bahia.

Durante uma fiscalização no KM-800 da rodovia, um ônibus foi parado e durante os procedimentos de fiscalização, foram encontrados diversos eletrônicos, celulares e material de informática, que estavam acondicionadas em caixas no compartimento inferior e superior do veículo.

Segundo a PRF 63 celulares importados foram apreendidos, além de 208 fones de ouvido, 60 aparelhos de som e mais 40 teclados de computador. O motorista e o único passageiro não apresentaram a documentação fiscal que autorizasse o transporte e comprovasse a origem das mercadorias. Ambos trabalham na empresa proprietária do ônibus.

As caixas estavam identificadas e será possível rastrear os responsáveis pelo despacho dos produtos. Estima-se que o material apreendido seria comercializado por quase 150.000 reais no mercado informal.

Diante do crime de descaminho, a ocorrência será encaminhada para o depósito da Receita Federal em Barreiras (BA).

Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários