Dianópolis/TO reuniu atletas de vários estados

Enio Roberto de Formosa do Rio Preto Foto: Daniel Andrade

Com cerca de 200 atletas inscritos dos estados da Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Paraná e Distrito Federal, aconteceu no domingo (17) a II Edição do Desafio Duro Rice. Prova ranqueada pela Federação Estadual do Tocantina.  Sem dificuldades o atual campeão das Américas, no Brasil Ride, Mário Antonio Veríssimo, venceu a prova da elite, fechando o percurso de 80 quilômetros com o tempo de 2h39 minutos. Com média de 30 quilômetros por hora.

Na elite feminina foi Débora Ferreiras da Silva, da cidade de Paraíso do Tocantins com 3h49 minutos e média de 20 quilômetros por hora.

Com participação de ciclistas consagrados no MTB nacional e internacional,  Ênio Roberto de Formosa do Rio Preto (BA) completou a prova.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários