Um homicídio chocou a população de Cotegipe, no oeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 21h, de sexta-feira (13) na Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade, após uma forte discussão. As informações são do Blog Braga.
A vítima, identificada como Wendel de Oliveira Gomes, de 26 anos, natural de Brasília/DF, foi baleada no rosto após o desentendimento com o autor do crime. Conforme informações da Polícia, o acusado deixou o local após a discussão, foi até sua residência buscar uma arma de fogo e retornou à praça, onde efetuou o disparo fatal.
Apesar de Wendel de socorrido e levado à Casa da Saúde Santa Cruz, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.
Investigações do homicídio em Cotegipe
Acionado, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo da vítima, encaminhando-o ao necrotério do DPT em Barreiras, para realização de exame de necropsia na manhã de sábado (14). O laudo definitivo será encaminhado à Delegacia Territorial de Cotegipe, que conduz o caso.
As autoridades já possuem informações sobre a autoria do crime, e as investigações seguem em curso.
O crime ocorrido em uma área pública gerou comoção entre os moradores da cidade, que utilizam a Praça da Bandeira como um ponto de lazer. Não há informações sobre sepultamento.
LEIA TAMBÉM
>>> Vídeo: três pessoas são atropeladas durante rally em Morpará
A região oeste da Bahia registrou outro crime bárbaro, no início da madruga deste sábado, só que em Luís Eduardo Magalhães. Lá, um homem natural da Argentina, segue como o principal suspeito da morte de pai e filha. Após os assassinatos a golpe de arma branca, ele tentou contra a própria vida. Ele seguia internado no Hospital do Oeste em Barreiras, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. Informações também apontam que ele tentou matar uma criança.
Uma testemunha ocular que estava na casa, salvou a bebê.
Leia mais no Portal do Cerrado