Distribuidora é flagrada também como ponto de tráfico em Luís Eduardo Magalhães

Além de dois menores, foram apreendidos 178 maços de cigarros e R$ 3 mil.

Distribuidora utilizada como ponto tráfico é descoberta — Foto: Divulgação/SSP-BA

Do G1

Porções de maconha, maços de cigarros e outros materiais foram apreendidos em um estabelecimento que vendia produtos contrabandeados e também era utilizado como ponto de tráfico de drogas. O caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Dois menores que estavam no local foram conduzidos, na noite de sábado (25). As equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram até o estabelecimento após denúncias do tráfico de drogas.

Segundo o comandante da unidade, major PM Cristiano Silva, durante as buscas na distribuidora, foram achados 35 porções de maconha, R$ 3.330, 178 maços de cigarros e 13 sacos, 29 pacotes com a droga, três máquinas de cartões e dois celulares.

Nenhum dos materiais tinha nota fiscal, o que indica possível contrabando. A dupla de adolescentes e os produtos foram apresentados no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) da cidade.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários