Dois formosenses são presos no Sul do Piauí

Dupla confessou o furto de R$ 869 em moedas em um bar de Formosa do Rio Preto e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Corrente.

Formosenses presos, Cristalândia, Corrente, Piauí, Formosa do Rio Preto, Bahia
Imagens fornecidas ao Portal do Cerrado com desfoque - Foto: Reprodução

Dois jovens formosenses foram presos na manhã desta segunda-feira (18) em frente ao Grupamento da Polícia Militar em Cristalândia, cidade vizinha a Formosa do Rio Preto. A prisão ocorreu por volta das 7h20, quando os dois estavam em um coletivo que seguia para Corrente, também no Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, com a informação de que possivelmente dois passageiros do coletivo havia praticado um furto durante a noite em Formosa do Rio Preto, a PM procedeu com a abordagem, após sinalização de um passageiro. Ao revistarem os dois supostos autores, policiais encontraram várias moedas nas vestimentas de ambos e em uma mochila. Segundo a PM, os dois confessaram o furto em seguida.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

À polícia, os dois disseram que estavam bebendo em um bar com umas garotas, que informaram que no local havia um cofre com as moedas. No momento posterior, arrombaram uma porta do estabelecimento quando não havia mais ninguém no local e efetuaram o furto. Em nota, a PM disse que no momento da abordagem eles afirmaram que trocariam as moedas por cédulas. Um deles chegou a dizer que tinha apenas 17 anos, mas levado ao Conselho Tutelar de Cristalândia, confirmou a maioridade, de 18.

A Polícia Militar do Piauí, apresentou os dois na Delegacia de Polícia de Corrente. Já Polícia Civil fez a contagem das moedas, apurando R$ 869,10.

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 5894 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários