Dois homens são presos por embriaguez ao volante na BR-135 no Sul do Piauí

Casos aconteceram em Monte Alegre e Corrente.

Prisões aconteceram em Monte Alegre e Corrente - Foto: PRF no Piauí

Duas pessoas foram presas pelo crime de embriaguez ao volante em trechos diferentes da BR-135 ao Sul do Estado do Piauí durante o final de semana. As prisões foram efetuadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF em Monte Alegre e também de Corrente

No primeiro caso, a equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF realizava fiscalização na manhã de domingo (22), na cidade de Monte Alegre, quando deu ordem de parada ao primeiro veículo, o condutor apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica como fala alterada, dificuldade no equilíbrio, sonolência e o odor etílico. Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem confirmou.

Diante da situação, foi solicitado que o condutor realizasse o teste do etilômetro que resultou em 0.41 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice que configura crime de trânsito.

Já durante a tarde, uma segunda equipe realizava fiscalização na BR 135 no município de Corrente, quando deram ordem de parada a uma motocicleta. O condutor um homem de 22 anos, apresentava sinais claros de ingestão de bebida alcoólica, com isso a equipe solicitou que o condutor realizasse o teste do etilômetro que resultou em 0.56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Baseado nisto foi constatada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

Foi dada voz de prisão aos condutores e os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais. Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio contratado da PRF devido a falta de licenciamento.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários