Dois morrem após ingestão de cachaça contaminada na Bahia

Outras duas pessoas foram levadas para o hospital em estado grave.

Igaporã, Bahia, Cachaça, Bebida, Contaminada
Moradores de Igaporã, na Bahia, fazem vigília em frente a unidade de saúde após homens ingerirem cachaça, supostamente contaminada - Foto: Radar 030

Duas pessoas morreram na manhã deste sábado (25) e outras duas estão internadas em estado grave, após ingestão de bebida, supostamente contaminada em Igaporã, no Sudoeste da Bahia. A cachaça estava exposta e de fácil acesso aos clientes, consumida em um estabelecimento comercial em trecho urbano na BR-430, que corta a cidade.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o Radar 030, as vítimas teriam consumido da cachaça contaminada, distribuída gratuitamente no local. Conforme o site, existe a hipótese que a bebida teria sido comprada de um viajante que passava pela cidade ou ainda sendo envenenada no local, uma vez que era de fácil acesso. A Polícia Civil deve investigar o caso, mas ainda não confirmou as informações.

Os quatro homens começaram a passar mal, sendo levados imediatamente para o Hospital Municipal Olinto Cotrim Fernandes em Igaporã. Duas das vítimas não resistiram e morreram. Outras duas transferidas para um hospital em Caetité, na mesma região da Bahia. A unidade de saúde ainda não se pronunciou com boletim sobre o estado de saúde dos dois.

Uma imagem compartilhada, mostra pessoas ajoelhadas em frente a unidade de saúde de Igaporã, na Bahia, em uma corrente de oração. Uma das vítimas morta teria cerca de 18 anos.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários