Eduardo Bolsonaro retira deputada da Bahia da vice-liderança do PSL na Câmara

Reprodução: Câmara dos Deputados

Após assumir a liderança do PSL na Câmara nesta segunda-feira (21), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) destituiu 12 vice-líderes da legenda na Casa. Uma das retiradas do posto foi a deputada baiana Dayane Pimentel.

No último sábado (19), ela entrou em rota de colisão com o filho do chefe de Estado numa discussão no Twitter. Eduardo acusou Dayane de obstruir projetos do governo. Ela, por sua vez, rebateu o colega de partido e disse não ter medo, mas opiniões formadas.

Confira a lista de destituídos:

  1. Felício Laterça (PSL-RJ);
  2. Nicoletti (PSL-RR);
  3. Daniel Silveira (PSL-RJ);
  4. Heitor Freire (PSL-CE);
  5. Julian Lemos (PSL-PB);
  6. Júnior Bozzella (PSL-SP);
  7. Coronel Tadeu (PSL-SP);
  8. Nelson Barbudo (PSL-MT);
  9. Charlles Evangelista (PSL-MG);
  10. Professora Dayane Pimentel (PSL-BA);
  11. Nereu Crispim (PSL-RS);
  12. Joice Hasselmann (PSL-SP).
Sobre Darlan A. Lustosa 9846 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários