Em 10h polícia apreende 350 kg de maconha em Feira

Após ocorrência com 300 kg pela manhã, DTE localiza aproximadamente mais 50 kg durante a noite de terça-feira (3).

Foto: Divulgação SSP/BA

No intervalo de 10h, na terça-feira (3), as polícias Militar e Civil apreenderam 350 kg de maconha, na segunda maior cidade da Bahia. Após ocorrência com 300 kg pela manhã, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana localizou aproximadamente mais 50 kg durante a noite.

Os investigadores chegaram na droga, no último flagrante, também após denúncia anônima. A carga de maconha prensada foi encontrada com Fernando Moreira da Silva, 37 anos, escondida dentro de malas, em um carro modelo Uno, placa NZR-2147.

Morador do Engenho Velho da Federação, na capital, o criminoso informou em depoimento que o destino final dos 47 tabletes de maconha seria o bairro de Valéria. Equipes da DTE/Feira de Santana aprofundam o caso em busca dos fornecedores e receptor final.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários