Em 24 horas mais 4 casos de Covid-19 são registrados em Formosa do Rio Preto

Dados foram divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde.

- Foto: Reprodução

Nas últimas 24 horas mais 4 casos de Covid-19 foram registrados em Formosa do Rio Preto, conforme boletim da Vigilância Epidemiológica – Viep divulgado neste sábado (1º). São todos moradores da zona urbana com idades entre 21 e 59 anos.

Ainda segundo o boletim, um paciente foi transferido para um hospital na cidade de Baianópolis. Uma paciente está internada no Centro Covid-19 em Formosa do Rio Preto e 3 no Hospital do Oeste – HO. Não há informação sobre o estado de saúde dos pacientes.

Até este sábado são contabilizados 808 casos de Covid-19 no município desde o início da pandemia, sendo que 731 estão recuperados e 56 pessoas estão com o vírus ativo, já contabilizados com os 5 internados acima.

Também neste sábado, um paciente não resistiu ao agravamento da doença e evoluiu para óbito. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital do Oeste em Barreiras. Desde que pandemia começou, o município já registrou 21 óbitos em decorrência da Covid-19.

Ontem o Portal do Cerrado informou que 4 pessoas testaram positivo para a Covid-19, no entanto a informação foi corrigida pela Vigilância Epidemiológica para cinco casos. (A informação foi corrigida).

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários