Em Barreiras (BA), PRF prende homicida foragido da justiça pernambucana

A ação aconteceu no oeste baiano durante fiscalização de combate a criminalidade.

Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta sexta-feira (02), um foragido da justiça que possuía mandado de prisão em aberto pelo cometimento do crime de homicídio qualificado praticado no município de Águas Belas (PE).

Equipe fiscalizava no Km 167 da BR 135, em Barreiras (BA), quando abordou a motocicleta Honda/Cg 150 FAN, com 02 ocupantes.

Foram solicitados os documentos do veículo, do condutor e do ‘carona’. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, um homem de 25 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio qualificado, delito previsto no art. 121 (incisos II e IV do parágrafo 2º) do Código Penal.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Águas Belas (PE) e tem validade até até 13/12/2037.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), para as providências cabíveis.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários