Em confronto com a Polícia Militar 5 assaltantes morrem em Serra Dourada

Imagem: WhatsApp
Imagem: WhatsApp

Cinco homens acusados de ter participado na última terça-feira, (17), das explosões das agências bancárias no município de Serra Dourada, no oeste da Bahia, foram feridos e morreram na manhã deste domingo, após confronto com a polícia que aconteceu na zona rural.

A partir de uma operação conjunta das equipes CIPE Cerrado, apoiadas pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Rondesp Oeste e pelas 84ª e 30ª CIPM, foi realizado um plano de ação com intuito de capturar os elementos que empreenderam fuga na mata e serras da região. Com equipes de patrulhamento rural, dos bloqueios montados nas possíveis rotas de fuga e até do uso do RPAS (Drone), durante todos esses dias perseveraram e continuaram no encalço dos elementos.

Por volta das 10h da manhã de hoje (22),  a PM visualizou os elementos em um determinado ponto da mata, onde foi dada voz de prisão contra 5 elementos que responderam com tiros contra as guarnições e homens da Polícia Militar. Os 5 elementos foram atingidos e levados para o hospital da cidade de Serra Dourada e vieram a óbito no final da manhã.

 

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7969 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários