ACM Neto é lançado oficialmente candidato ao Governo da Bahia

Essa é quinta oficialização de candidatura ao governo da Bahia dentro do período para realização das convenções partidárias. Evento de ACM Neto aconteceu em Salvador nesta sexta

ACM Net é lançado oficialmente candidato ao Governo da Bahia - Foto: Divulgação

Em convenção realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador, o União Brasil, confirmou o nome de ACM Neto como candidato ao Governo da Bahia. Neto que tem 43 anos, foi prefeito de Salvador por dois mandatos. Esta é a primeira vez que o ex-prefeito da capital baiana, concorre a uma eleição como candidato a governador.

No mesmo evento, o nome da empresária Ana Coelho, do Republicanos, foi confirmado como vice-governadora e o deputado federal Cacá Leão (PP) como candidato ao Senado.

A coligação de ACM Neto, além do União Brasil, é composta por mais 12 partidos: PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Nascido em Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, é advogado, neto do ex-governador da Bahia Antônio Carlos Magalhães (1927-2007). Antes de ser prefeito de Salvador, foi eleito deputado federal em 2002 e depois renovou o mandato por mais duas vezes.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários