Em Feira de Santana Jerônimo lança programa de governo participativo

Segundo o PT, o evento realizado neste domingo (3) reuniu mais de 3 mil pessoas

Jerônimo Rodrigues, o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, lançou neste domingo (3) em Feira de Santana na Bahia, o Programa de Governo Participativo. Ontem, Jerônimo completou 57 anos.

Com a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), o evento, segundo o PT, reuniu mais de 3 mil pessoas. Também esteve no palanque o senador Jaques Wagner (PT), além de deputados estaduais, federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O partido programa viagens por todos os territórios de identidade da Bahia para ouvir as demandas e sugestões da população, que poderão fazer parte do programa de governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

“Para o time de Lula, é fundamental pensar projetos e ações ouvindo as pessoas. Em 2014 e 2018, coordenei o programa de governo de Rui Costa, que se tornou o governador que mais cumpriu compromissos de campanha em todo Brasil. Agora, é hora de escrever uma nova página nessa história de sucesso iniciada por Jaques Wagner e fortalecer esse projeto que tirou a Bahia do atraso”, afirmou Jerônimo Rodrigues.

Durante o ato também foi lançado o site oficial do PGP, por meio do qual as pessoas poderão participar virtualmente sugerindo propostas aos pré-candidatos.

Depois de passar por Feira de Santana, a Caravana do PGP estará em Irecê, no dia 9, e em Seabra no dia 10 de abril.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários