Em jogo online, Bolsonaro espanca gays, negros e ativistas

No game 'Bolsomito 2K18', os usuários devem exterminar os "demônios comunistas" para livrar o "país da miséria", diz descrição da produtora

Foto: Reprodução
Portal do Cerrado com Bahia.ba

Um jogo produzido pela produtora BS Stúdios, batizado de “Bolsomito 2K18”, os usuários devem espancar gays, negros, mulheres e ativistas, com o personagem do candidato a presidência Jair Bolsonaro.

No game “politicamente incorreto”, segundo a descrição da página da produtora, os jogares precisam exterminar “demônios e comunistas” para tirar o “país da miseria”(sic).

O jogo é produzido em gráfico 2D e o jogador precisa desferir chutes, socos em integrantes da comunidades LGBT, black blocks e políticos de esquerdas, para elevar a pontuação.

“Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, continua a descrição do jogo, avaliado positivamente em 88% dos usuários.

Em um dos prints do gameplay, aparece ao fundo a “Casa do Baiano”, em clara ironia à loja de eletrodomésticos Casas Bahia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários