Empresa prestadora de serviços abre 14 vagas para pessoas com deficiência em Formosa do Rio Preto

Documentação deve ser entregue nos dias 17 e 18 de maio na prefeitura ou através de e-mail

Empresa prestadora de serviços para prefeitura de Formosa do Rio Preto no Bahia, abriu 14 vagas para pessoas com deficiência – PCD ou reabilitada pelo INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social. As vagas são:

  • Auxiliar Administrativo – 4 vagas
  • Recepcionista – 6 vagas
  • Auxiliar de recepção – 4 vagas

Segundo o Instituto de Gestão e Preservação – IGP, o processo seletivo prever a contratação imediata. Ainda de acordo com o IGP, a exceção da deficiência física, os demais tipos de deficiência devem ser acompanhadas de laudo do especialista da área de saúde: audiometria no caso de deficiência auditiva e acuidade visual no caso de deficiência visual.

Os interessados deverão entregar documentação na sede da prefeitura na Praça da Matriz nº 22 – Centro nos dias 17 e 18 de maio entre às 8h e 12h ou através de e-mail gpinstituto.adm@gmail.com. Os documentos devem estar em formato PDF.

Apesar de não haver relação de documentos necessários, supõe-se que sejam documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de endereço e os laudos listados acima, caso necessário. Não foi informado como será o processo de seleção.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários