Um empresário de Wanderley, na região Oeste da Bahia, foi vítima de um sequestro, junto com pelo menos mais um membro da família dele, no meio da tarde desta sexta-feira (14). As vítimas, que seriam o empresário e a esposa, foram liberadas, mas não há informações se houve negociação entre a polícia e os bandidos.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Após render o empresário, os ladrões forçavam a retirada de dinheiro, contudo também não foi divulgado se algum dinheiro teria sido levado pelos bandidos. A Polícia Militar foi avisada depois que funcionários desconfiaram da movimentação suspeita. Esta, inclusive, não seria a primeira vez que o empresário sofre uma tentativa de sequestro no município de pouco mais de 12 mil habitantes.
O empresário teria sido rendido quando chegava em sua residência a bordo de uma caminhonete de luxo. Ele é conhecido como Chupinha, sendo bastante popular na cidade e emprega várias pessoas.
Segundo as primeiras informações, os bandidos abandonaram o veículo modelo Logan em que estavam e fugiram para uma área de mata, após troca de tiros com a Polícia Militar. Pelo menos um deles foi ferido, mas mesmo assim conseguiu escapar ao cerco policial. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o carro abandonado aparece com marca de bala e de sangue na parte interna. Popularam auxiliam os policias na captura dos dois homens, após o sequestro, que alterou a rotina da pequena Wanderley.
LEIA TAMBÉM: