Energia é restabelecida em hospital de Formosa do Rio Preto após quase 3 horas

Segundo vizinhos, foi ouvido um estrondo antes das 20h deste domingo, quando o hospital ficou as escuras.

(Foto: Portal do Cerrado)

Após um apagão (ver aqui) que atingiu o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto na Bahia antes das 20h deste domingo (19), a energia foi restabelecida na unidade hospitalar logo após as 23h. As 23h30 o Portal do Cerrado observou que aparentemente o hospital funcionava normalmente.

Um veículo da Companhia de Eletricidade da Bahia – Coelba, foi visto antes deste horário, estacionado em uma rua nos fundos da unidade hospitalar onde funciona um gerador instalado próximo ao laboratório.

Não está claro o que poderia ter acontecido. O Portal do Cerrado procurou o Secretário Municipal da Saúde, Hildjane Leite, através do WhatsApp, mas ele não respondeu aos questionamentos para informações públicas, uma vez que a unidade hospitalar, além de armazenar vacinas contra a Covid-19 tem pacientes internados e outros em observação.

Nenhuma explicação foi dada aos munícipes até a meia-noite. Se por acaso a gestão pública do prefeito Manoel Afonso resolver se manifestar, ela será publicada aqui.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários