Estado da Bahia vai processar 10ª vítima de coronavírus que descumpriu isolamento

homem viajou de são paulo para porto seguro na bahia

Foto: Alberto Coutinho

O governador Rui Costa (PT) informou ontem durante uma transmissão ao vivo em uma rede social, que determinou que a Procuradoria-Geral do Estado-PGE processo criminalmente a 10ª pessoa contaminada por coronavírus na Bahia. Trata-se de um empresário de 43 anos, de Porto Seguro.

Segundo Rui, o homem estava em São Paulo quando teve o diagnóstico positivo para Covid-19, no Hospital Albert Einstein, e foi orientado a se isolar. O médico determinou que ele ficasse em casa por pelo menos uma semana e ele pegou um jatinho particular, convidou amigos e foi para Trancoso, em Porto Seguro”, contou o governador.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o empresário trabalha na residência de uma das pessoas contaminadas pelo coronavírus durante uma festa em Itacaré. O paciente, que está assintomático, relatou contato diário com o caso confirmado.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários