“Estamos juntos e sairemos juntos”, diz Mandetta recusando demissão de secretário

O secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta,e o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, durante a coletiva de imprensa sobre à infecção pelo novo coronavírus

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, não aceitou o pedido de demissão apresentado pelo secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson de Oliveira nesta quarta-feira (15).

Durante coletiva no Palácio do Planalto, Mandetta estava ao lado de Wanderson e afirmou que não aceitou o pedido de demissão e que eles seguem juntos.

“Estamos aqui, eu, o Wanderson e o Gabbardo. E hoje não é diferente. Estamos aqui. Entramos no Ministério juntos, estamos no Ministério juntos e sairemos do Ministério juntos”, afirmou Mandetta.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários