![estudante Estudante atira em colega, Teresina, Piauí, Meio Norte, GP1](https://portaldocerrado.com/wp-content/uploads/2024/12/portaldocerrado-estudante-atira-em-colega-em-colegio-particular-em-teresina-estudante-678x381.jpg)
![](https://portaldocerrado.com/wp-content/uploads/2025/01/portaldocerrado-disk-gif-disk-gif.gif)
Uma estudante de um colégio particular de Teresina, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo contra um colega na manhã desta quarta-feira (4). As informações dos meios de comunicação da capital piauiense ainda são contraditórias, enquanto a polícia segue no local em apuração.
Depoimentos de estudantes ao portal Meio Norte, apontam que o disparo pode ter ocorrido acidentalmente, mas outros afirmam que a estudante atirou de propósito.
“Deu tempo de levar ele até o refeitório, e lá ele caiu. O pessoal apareceu, começou a reanimá-lo, e depois nos revistaram. A arma foi encontrada em uma mesa, e a menina se entregou. Ela era do segundo ano, tinha 17 anos”, contou um colega.
![Estudante atira em colega, Teresina, Piauí, Meio Norte, GP1](https://portaldocerrado.com/wp-content/uploads/2024/12/portaldocerrado-estudante-atira-em-colega-em-colegio-particular-em-teresina-estudante-atira-em-colega-1.webp)
Outra estudante contou que a jovem estava manipulando a arma durante uma brincadeira. “A menina estava brincando com ele com essa arma. Ela pensou que não ia sair nada, mas saiu um tiro. O menino caiu no chão, e eu fui tentar entender o que tinha acontecido. Ele estava no chão, com a cabeça sangrando. Depois disso, começaram a espalhar o que aconteceu, e todo mundo ficou preocupado e saindo da escola. Tivemos que esperar a polícia e a ambulância chegarem para poder sair. A menina já tinha saído correndo da escola”, relatou outro estudante.
De acordo com o g1, mães relataram que os filhos ligaram para buscá-los porque uma aluna havia atirado em um colega, levado para o hospital pelo Samu. Uma das mães disse que o filho relatou que o ferimento foi na cabeça. Contudo, ainda não há informação oficial sobre o local do ferimento.
Leia mais em Portal do Cerrado