Ex-prefeita e mais cinco são presos por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços

As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta (13) pelo Gaeco. Os mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina.

Ex-prefeita e mais cinco foram presos em Operação Poço sem Fundo — Foto: Divulgação/Gaeco

A ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz, e mais cinco pessoas foram presas por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços. As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta-feira (13) pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio das PolíciOs mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina. Mandados de busca e apreensão aconteceram em empresas e escritório de contabilidade.

A ex-prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz, e mais cinco pessoas foram presas por fraudes em licitações e desvio de recursos para manutenção de poços. As prisões aconteceram durante a Operação Poço Sem Fundo, deflagrada nesta quarta-feira (13) pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio das Polícias Civil e Militar.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Teresina. Mandados de busca e apreensão aconteceram em empresas e escritório de contabilidade.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários