Ex-vereadora de Itamaraju fica ferida e filho morre na BR-101

Imagem: Teixeira News

Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete Fiat Strada e um caminhão Volkswagen, feriu gravemente a ex-vereadora por Itamaraju, Joscélia de Souza, mais conhecida como Jú do PT, de 50 anos e levou ao óbito o filho dela, que estava ao volante, na tarde desta segunda-feira (12).

Segundo informações do Sargento Ivan Mouro, do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), a colisão foi frontal e logo depois a caminhonete onde estava a ex-vereadora e o filho dela, capotou em direção ao acostamento.

 

O acidente aconteceu na rodovia BR-101, em um trecho de reta entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas no sul da Bahia.

Uma equipe do SAMU conduziu a ex-vereadora ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) . Ela deve passar por uma bateria de exames e somente após os procedimentos a unidade de saúde deve divulgar um boletim com o seu estado de saúde.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários