Explosão de gás destrói 10 apartamentos no interior de São Paulo

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Duas vítimas com gravidade.

Campos do Jordão, Explosão, Morro do elefante, São Paulo, condomínio Condomínio Saint Etienne
Explosão de gás destrói 10 apartamentos no Condomínio Saint Etienne no Morro do Elefante em Campos do Jordão, em São Paulo. – Foto: Reprodução via G1

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas por volta das 20h deste sábado (22) durante uma explosão de gás no Condomínio Saint Etienne no Morro do Elefante, em Campos do Jordão, interior de São Paulo. Não há relatos sobre mortos e desaparecidos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que ao menos 10 apartamentos ficaram destruídos na explosão. Pelas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível observar o grau de destruição, com a fachada do prédio completamente destruída e sem a paredes da frente. Turistas relataram ao g1 que os vidros de imóveis próximos tremeram e houve um forte barulho.

O prédio é residencial, mas a maioria dos proprietários aluga para turistas por meio de plataformas de hospedagem. O condomínio segue interditado e deve passar neste domingo (23) por perícia da Polícia Civil, engenheiros da prefeitura e de técnicos da Defesa Civil.

O portal UOL reportou que os feridos são uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos, levadas para o hospital municipal de Taubaté. Outra mulher de 54 aos e uma adolescente de 14, tiveram ferimentos leves, e socorridas para o hospital de Campos do Jordão.

Ainda não há informações sobre a causa da explosão, que aconteceu na Rua dos Manacás. Os condôminos seguem sem autorização para acesso ao local, o que deve acontecer somente após avaliação das autoridades.

Equipes dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Defesa Civil e das polícia civil e militar foram mobilizadas para a ocorrência.

Explosão de gás destrói 10 apartamentos no Condomínio Saint Etienne no Morro do Elefante em Campos do Jordão, em São Paulo. – Foto; Reprodução via G1
Sobre Darlan Alves Lustosa 7982 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários