ExpoCorrente começa nesta terça; Exposição agropecuária tem shows já nesta quarta

Evento segue até o próximo sábado (16). No domingo haverá show de encerramento a noite. Confira a programação.

ExpoCorrente segue até sábado. No domingo haverá programação musical - Foto: Divulgação

Uma das maiores feiras agropecuárias do Piauí, começou nesta terça-feira (12) com a recepção de animais no pavilhão. Ainda na programação desta terça, a atração infantil com com a escolha da Miss ExpoCorrente Mirim. Depois segue com torneio de leiteiro e o desfile da Miss ExpoCorrente no Pavilhão Onésimo Nogueira.

Durante a exposição ainda haverá leilão, palestras sobre crise hídrica na bacia do Paraim/Corrente, sobre crédito agrícola e agricultura sustentável. Também os julgamentos das raças Nelore, Girolando, disputa de cavalo. (veja programação no final). A programação da feira segue até sábado (16), mas no domingo (17) haverá show de encerramento.

Na quarta-feira inicia a programação com shows durante a noite, a partir das 22h no palco principal. Grande bandas do cenário nacional vão se apresentar até o domingo (17). Os dias de apresentação das atrações musicais ainda não foram divulgados oficialmente pela Prefeitura de Corrente. Em contato com a assessoria de comunicação, foi informado que ainda não foi possível precisar os dias das apresentações das bandas.

Veja abaixo os artistas e bandas já na grade de apresentação.

Esta é a 45ª edição da ExpoCorrente, suspensa durante dois anos por conta da pandemia Covid-19. A edição de 2022, tem a expectativa de receber grande público e diversos expositores. No sábado, a governadora  do Piauí, Regina Sousa (PT) deve chegar a Corrente para participar do evento. Desde ontem a movimentação no parque tem sido considerada boa, com bares e restaurantes lotados.

Confira abaixo a programação completa:

Siga o Portal do Cerrado no Instagram e no Facebook navegue pelo site acessando a página principal do Portal do Cerrado

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários