Falsos agentes de endemias são presos após roubar casa e agredir mulher em Barreiras

O caso aconteceu na Rua Barão de Cotegipe em Barreiras (BA) Imagem: Reprodução Tv Oeste

Três pessoas foram presas após fingirem ser agentes de endemias, entrarem em uma casa em Barreiras e roubarem um celular, além da chave de uma moto que estava no local.

O caso ocorreu na Vila Regina, na última sexta-feira (26). Segundo Cristina Rodrigues, a dona do imóvel, os homens chegaram em um carro, se identificaram e pediram para entrar na casa.

“Eles chegaram dizendo que eram agente de saúde. Eu ainda perguntei se eram ladrões, porque tenho muito medo de abrir minha porta para ladrão. Eles disseram que eram agentes de saúde. Eu estava mostrando a reserva de água, quando eu virei as costas eu já vi outro [assaltante], com uma arma ”, disse Cristina.

Por conta da ação, a mulher ficou com ferimentos pelo corpo. Ela conta que pensou que iria morrer.

“Eu pensei que ia morrer com a arma no pescoço. Ele pondo a arma em mim. Ele me pegou pelo pescoço e agrediu meu dedo. Levaram meu celular, que eles viram em cima da mesa, e levaram a chave da moto”, afirmou.

Após o crime, os homens utilizaram o carro para fugir. Como o veículo não deu partida, eles saíram andando, mas acabaram presos pela polícia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8426 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários