Família da Bahia morre em casa após acender churrasqueira contra frio em SP

Uma família natural da Bahia foi encontrada morta dentro de casa com uma churrasqueira acesa em Guarulhos na grande São Paulo na noite de terça-feira (10).

A polícia suspeita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilmara Pinheiro de Jesus, de idade não informada, acendeu a churrasqueira dentro do quarto por causa do frio. O filho Brenno Pinheiro Moreira de apenas dois anos também morreu. Acredita-se que a família morreu asfixiada, ao inalar a fumaça. Uildes era de Itagibá, mas morou boa parte em Ipiaú, onde reside seus familiares. Já Gilmara nasceu em Ubatã, mas se mudou com a família para Ipiaú ainda quando criança. O filho de dois anos havia nascido no estado de São Paulo.

Acionada por vizinhos, a polícia encontrou Uildes deitado na cama com o filho, e Gilmara deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência.

Parentes afirmaram que Uildes e Gilmara se mudaram há 3 anos para São Paulo.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários