Família de Minas Gerais procura por caminhoneiro desaparecido no Sul do Piauí

Willian Donizete Leite, também conhecido pelo apelido de Mamute

A família de Willian Donizete Leite, morador de Uberaba/MG, procura pelo caminhoneiro, desaparecido desde a última sexta-feira, 18 de outubro.

Ele foi visto pela última vez em um posto de gasolina no município de Gilbués/PI, quando entrou em contato com a família. Câmeras de segurança do posto teriam filmado o caminhoneiro telefonando para a família. Segundo os familiares, ele teria dormido no posto e depois disso não entrou mais em contato.

Willian Donizete Leite, também conhecido pelo apelido de Mamute, dirige um caminhão como o da foto abaixo, placa GUV 5964, e leva outro caminhão na carroceria. Ele passou pelo município de Balsas/MA, depois foi visto pela última vez próximo à Gilbués/PI e tinha como destino o município de Manga/MG.

O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente informou ao Portal Corrente que até o momento não há informações sobre o paradeiro do caminhoneiro.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar de Corrente através do telefone (89) 9 9909-0848, ou diretamente com os familiares através dos seguintes contatos: (34) 9 9298-1496 (c/ Ademil); (34) 9 9124-3547 (c/ Welliton) ou (34) 9 9227-6677 (c/ Marlene).

as informações são do Portal Corrente

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários