Gilbués: PRF apreende carro clonado que pertence a vereador acusado de estelionato

A PRF não confirma mas informações de populares é que o carro pertence ao presidente da Câmara, Dimas Rosa.

Carro de vereador sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Corrente por agente da PRF - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu em Gilbués no Sul do Piauí uma caminhonete clonada, que estava estacionada e com as portas a abertas na BR-135 em um trecho do município. Segundo a PRF, os agentes chegaram até o veículo após denúncia anônima.

A informação da PRF é que o veículo pertence a um vereador e dentro dele foi encontrado além de documentos pessoais do edil, diversos títulos de eleitores, o que pode configurar crime eleitoral. Durante a ação nenhuma pessoa e nem o vereador apresentou-se para reclamar do bem. Os agentes verificaram que o veículo original possuía registro de roubo/furto datado de 14/07/2017 em Brasília/DF.

Foto: Divulgação PRF/PI

Ainda segundo a PRF o vereador é acusado de diversos crimes como Formação de Quadrilha, Infração ao Estatuto do Desarmamento e Estelionato.

O veículo foi levado, juntamente com toda a documentação, até a Delegacia da Polícia Civil em Corrente para os procedimentos cabíveis.

Em abril de 2017, dois vereadores do município e um advogado, ex-assessor jurídico da Câmara municipal também de Gilbués, foram flagrados com um veículo roubado pela polícia militar de Água Branca também no Piauí.

Sobre Redação 5783 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários