Família e amigos se reúnem para missa de 7º dia de Gabriela Dias em Formosa do Rio Preto

Missa será celebrada neste sábado as 8h na Igreja Menino Jesus no bairro Projeto.

Foto: Arquivo pessoal da família

Familiares e amigos de Gabriela Daiana Dias dos Santos irão se reunir neste sábado (9) para missa de sétimo dia de seu falecimento. A ex-Secretária Municipal da Saúde de Formosa do Rio Preto, faleceu no último dia 2 (veja aqui), depois de um tratamento que ela fazia na Capital Federal.

Em nota enviada ao site, a família “agradeceu a presença de todos que puderam estar presentes na despedida da querida Gabriela, transmitindo apoio, palavras e gestos de carinho, diz a nota que agradece por todos os pensamentos de orações direcionados a ela, enquanto lutava contra o câncer.

A nota faz questão de lembrar a importância da prevenção e conscientização sobre o câncer no mês de outubro. “É um mês para ser lembrado o ano inteiro”.

A missa está marcada para este sábado (9) às 8h na Igreja Menino Jesus localizada no bairro Projeto.


Veja a nota

Gostaríamos de agradecer a presença de todos os que puderam estar presentes na despedida de nossa querida Gabriela, transmitindo apoio, palavras e gestos de carinho.
Agradecer principalmente, por todos os pensamentos e orações direcionados a ela, enquanto ainda lutava contra o câncer.

Infelizmente, foi uma perda irreparável, mas enfrentaremos a incerteza do novo caminho com uma certa tranquilidade, pois entre nós ela se manterá sempre presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que a amavam.

Coincidentemente, no mês de Outubro nós lembramos da importância da prevenção e conscientização sobre o câncer de mama. É um mês para ser lembrado o ano inteiro!

Aproveitamos a oportunidade, para fazer o convite para a missa do sétimo dia que acontecerá no dia 09/10/21 (sábado) às 08:00 horas da manhã na Igreja Menino Jesus, localizada no Projeto.”

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários