Fazendeiro morre após colisão no Oeste da Bahia

Acidente ocorreu na BA-463 em São Desidério. Homem de 72 anos morreu preso às ferragens.

Fazendeiro morre após colisão traseiro em caminhão carregado com madeira no Oeste da Bahia - Foto: Redes sociais

Um fazendeiro de 72 anos, morreu a poucos metros da entrada de sua fazenda no Oeste da Bahia, após colisão traseira em um caminhão, na noite de terça-feira (22). O acidente ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira, na BA-463, cerca de 25 km do distrito de Roda Velha, em São Desidério. A vítima identificada por Armando Mazzutti de 72 anos, natural de Espumoso, no rio Grande do Sul.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Mazzutti trafegava em um Jeep Renegade, segundo a mídia local, sendo surpreendido por uma carreta carregado com madeira, sem sinalização traseira. Com a colisão traseira, a vítima ficou presa às ferragens e morreu na hora. Ainda conforme a mídia, o motorista da carreta ainda arrastou o veículo por quase 200 metros na tentativa de desprender o carro da traseira. Sem sucesso teria abandonado a carreta ligada no local, fugindo sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe médica de Roda Velha foi enviada para atendimento de emergência, mas já encontrou o fazendeiro sem os sinais vitais. Assim, o Corpo de Bombeiro acionado para para desencarcerar o corpo.

O acidente teve o registro Polícia Rodoviária Estadual e com a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras, na mesma região da Bahia, contudo não há informações sobre o sepultamento, assim como informações sobre a apresentação do motorista da carreta às autoridades.

A Polícia Civil, deve investigar as circunstâncias do acidente.

Colisão, colisão Traseira, Acidente, BA-463, São Desidério, Bahia, Espumoso, Rio Grande do Sul, Colisão BA-463
Fazendeiro natural do Rio Grande do Sul morre após colisão traseira na BA-463 em São Desidério, na Bahia – Foto: Redes sociais
Sobre Redação 5906 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários