Fazendeiro morre em acidente na BR-135 no Sul do Piauí

Homem morreu a caminho do Hospital Tibério Nunes em Bom Jesus

Acidente fazendeiro, acidente, BR-135, Monte Alegre do Piauí, Piauí
Foto cedida gentilmente pelo Portal Gurgueia

Um fazendeiro do Sul do Piauí, morreu horas após um grave acidente na BR-135 em um trecho de Monte Alegre do Piauí, por volta das 21h de segunda-feira (23). A caminhonete que ele dirigia bateu em uma “máquina de asfalto” que estava estacionada no acostamento da rodovia federal.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Identificado como Maruã Mustafá, de cerca de 55 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Hospital Regional Tibério Nunes em Bom Jesus. Antes da chegada da equipe de socorro, ele havia sido retirado do veículo por populares que presenciaram ou chegaram logo após a colisão. Segundo o site Portal Gurgueia, ele tinha ferimentos, apresentava fraturas, mas estava consciente até o momento do socorro.

Informações apuradas também pelo Portal Gurgueia revelam que Mauruã Mustafá era o proprietário da Fazenda Agrofil, situada a 10 km do povoado Matas. O empresário do agro, dirigia uma Amarok, com destino a cidade de Santa Filomena, na mesma região Sul do estado.

As circunstâncias para o acidente deverão ser investigas pelas autoridades. Não há informações se o trecho da BR-135, em Monte Alegre do Piauí, passa por reformas onde ocorreu o acidente.

Também não há informações sobre o velório e o sepultamento dele.

Sobre Redação 6107 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários