Foragido da Justiça Rondônia é preso pela PRF no oeste da Bahia

O homem foi abordado pelos agentes federais, durante fiscalização de combate a criminalidade nas imediações do Povoado de Javi, trecho da BR 242.

Divulgação

Na manhã de ontem (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça de Porto Velho (RO). A ação aconteceu em Muquém do São Francisco, no oeste baiano.

A ação foi desencadeada quando os PRFs fiscalizavam o KM 641 da BR 242, e abordaram o veículo Renault/ Master, com 02 ocupantes.

Durante os procedimentos os agentes federais constataram através dos sistemas policiais que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto qualificado (§ 4° do art. 155 do Código Penal) e mais crime previsto no art. 244 da Lei 8.069 (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O documento foi expedido em abril deste ano e tem validade até 2022.

Diante dos fatos o condutor, natural de Curitiba (PR), foi encaminhado à delegacia de polícia judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários