Forças policiais garantem segurança durante 36ª edição da vaquejada de Formosa do Rio Preto

86ª CIPM com o apoio do Comando de Policiamento Regional Oeste, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, garantiram a Segurança da maior Vaquejada do Oeste da Bahia

A maior festa de vaquejada do Oeste da Bahia foi marcada pela notória sensação de segurança percebida por todos os munícipes e visitantes da cidade. O planejamento operacional de cobertura do evento antecedeu os quatro dias festivos com campanhas e blitz educativas, prosseguindo com a distribuição do efetivo em pontos estratégicos da cidade e do Parque de Vaquejada Major Leopoldo.

Os resultados dos esforços empregados pelas tropas resultaram em baixos índices de registros de ocorrências, e principalmente, nos índices de Crimes Violentos Letais Intencionais e crimes contra o patrimônio.

Os investimentos na segurança da cidade seguem com o apoio da união das forças do poder público com a Operação Oeste em Paz, com o acompanhamento do fluxo de pessoas, veículos e cargas desde o primeiro dia pós vaquejada, garantindo o retorno das pessoas, comerciantes, vaqueiros e transportadores que possibilitaram o brilhantismo da Festa de Vaquejada.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários