Formosa do Rio Preto: Após denúncia de disparo de arma de fogo, PM prende autor em flagrante

Arma de calibre 32 foi apreendida.

Divulgação: 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, prendeu no início da madruga deste domingo (8) um homem acusado de fazer disparos de arma de fogo na Rua Macapá, no bairro Projeto. A viatura do Pelotão do Emprego Tático Operacional (PETO), chegou até ao acusado após populares fazerem uma denúncia via telefone funcional da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.

De imediato, a Guarnição deslocou até o local onde abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual, segundo a polícia, confessou ter efetuado dois disparos para o alto em posse de um revólver calibre 32. A arma foi entregue espontaneamente aos policiais, com duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, conduzido à Central de Flagrantes em Barreiras, cidade que fica a acerca de 150 km do local, obrigando os policiais viajarem mais de 300 km.

Por conta da Lei de Abuso de autoridade, o nome dele não foi divulgado. Ele foi preso sob acusação de posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de disparo em via pública. Ele continua a disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários