Formosa do Rio Preto: Coelba realiza troca de lâmpadas convencionais por LED 

Unidade Móvel da Coelba estará estacionada na Praça Nilo Gonçalves, atual praça da feira livre.

Troca de lâmpadas, Coelba, Formosa do Rio Preto, Companhia de Energia Elétrica do Estado da Bahia, Neoenergia Coelba
Foto: Divulgação

A Neoenergia Coelba promove uma ação de troca de lâmpadas usadas por LED, que são mais eficientes e têm maior durabilidade, em Formosa do Rio Preto, na Bahia. A partir desta terça-feira (20), moradores poderão fazer a troca gratuitamente até a sexta-feira (23) das 8h às 12h e das 14h até às 16h30. A troca de lâmpada acontece na antiga praça da Cesta do Povo.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A troca poderá ser feita na unidade móvel do Energia Com Cidadania (ECC), projeto de Eficiência Energética da Neoenergia Coelba. Será possível trocar até cinco lâmpadas ineficientes (incandescentes ou fluorescentes) por lâmpadas com a tecnologia LED.

Os consumidores interessados em participar do projeto devem seguir alguns critérios, como ser cliente residencial ou rural-residencial. Também é necessário apresentar RG, sendo titular ou não e a última conta de energia. A prefeitura disse que a conta não precisa ser quitada, mas essa informação ainda não foi confirmada junto a Coelba.

Aliado a isso, o cliente não pode ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas) e deve entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W).

Mais informações aqui

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 5837 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários