Formosa do Rio Preto: DPT transfere corpo encontrado em rio para IML de Barreiras

Corpo seguia sem identificação até a noite desta segunda-feira (2).

Corpo encontrado, Rio Preto, Formosa do Rio Preto, Bahia, IML, Institituto Médico Legal, DPT, Departamento de Polícia Técnica
Foto: Reprodução

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiu o corpo de um homem, encontrado no leito do rio Preto em Formosa do Rio Preto, na Bahia, para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Barreiras. O corpo foi localizado por volta do meio-dia desta segunda-feira (2) e seguia sem identificação até por volta das 20h. Chama a atenção que no pequeno município baiano, ninguém reclamou o desaparecimento de amigos ou parentes nos últimos dias.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O corpo é de um homem aparentemente de meia idade, e apresentava sinais de bolhas na pele como se fosse queimaduras, na altura da face, braços e trajava bermuda e camiseta e estava em estágio inicial de decomposição.

Nas vestes dele não havia documentação e aparentemente não há marcas de violência. Contudo, essa informação só será precisa após o exame de necropsia, o que também pode determinar também a causa da morte e identificação.

Após a Polícia Militar ser informada sobre o corpo, equipes de policiais civis e militares de Formosa do Rio Preto foram encaminhadas ao local, assim como o Serviço de de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Fotos compartilhadas em grupos de mensagens mostram o corpo próximo à margem, enquanto outra mostra o corpo aparentemente preso a alguns galhos de árvores.

Inicialmente as pessoas chegaram a cogitar pelas redes sociais, a possibilidade de que o corpo encontrado no rio, poderia ser do formosense desaparecido no início de setembro, mas a possibilidade foi imediatamente descartada no local. (leia aqui)

Sobre Redação 5926 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários