Formosa do Rio Preto: Formação do preço de venda é tema de workshop

A formação de preço de venda será tema de Workshop ministrado pelo Sebrae/Barreiras, na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto (BA) dia 10 de setembro das 19h00 as 22h30. As inscrições estão aberta no site da instituição gratuitamente e com vagas limitadas: veja aqui.

O workshop tem como objetivo sensibilizar o participante sobre a importância de formar o preço de venda e instituí-lo na prática.

Durante a programação, serão repassados os conceitos e metodologias para a precificação, comparando mercados e analisando cenários.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia,

“a ideia do evento é que o participante conheça o que levar em conta na hora da composição do preço, entendendo que isso vai fazer toda a diferença na lucratividade do negócio”, destacou.

Ainda segundo Emerson, precificar produtos e serviços não é tarefa fácil e não pode ser executada com “achismos”.

“O preço também é fator que impulsiona a competitividade. Desse modo, além de ser composto por cálculos de custos, também deve ser observado o mercado e a concorrência. Variáveis internas e externas impactam na formação do preço de venda e é preciso ser estratégico neste momento”, orienta.

As informações são da Agência Sebrae de Notícias
Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários