Formosa do Rio Preto: Homem atira na ex-sogra, faz reféns e bate carro na fuga

Mulher foi atingida na perna e família conseguiu escapar após a batida do veículo.

Homem atira na ex-sogra, Formosa do Rio Preto, Bahia, sequestro, reféns, prisão
Arma apreendida pela Polícia Militar, encontrada dentro de veículo - Foto: Reprodução 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar em Formosa do Rio Preto, na Bahia, faz buscas nesta sexta-feira (3) a um homem de 29 anos que atirou na ex-sogra na região da Agrovila Novo Horizonte. De acordo com 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, ele teria invadido a casa, fazendo os moradores reféns com emprego de arma fogo e com ameaças, apoiado por um comparsa.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ele também teria agredido a coronhadas a sua ex-cunhada e a ex-companheira. Guarnições do 1.º Pelotão e PETO (Pelotão do Emprego Tático Operacional) deslocaram até o local na tentativa de salvaguardar a vida das vítimas. No local, os policiais foram informadas por familiares das vítimas, que o autor sequestrou sua ex-companheira e filhas fugindo por uma estrada vicinal.

A aproximadamente 1 km da Agrovila, as guarnições encontraram o veículo utilizado pelo autor colidido contra uma cerca. No interior do carro estava uma carabina de calibre .44, com uma munição deflagrada presa a câmara de ejeção.

Conforme a PM, as vítimas conseguiram fugir do agressor no momento do acidente, sendo acolhidas pela família. Informações extra-oficiais, é que elas utilizaram um caminho alternativo para retornar à casa.

Buscas ainda continuam sendo realizadas e todas as vítimas orientadas a realizar o registro na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto.

Ainda conforme a PM, a arma de fogo supostamente utilizada pelo autor está sendo apresentada na DP para o devido andamento do procedimento investigativo da Polícia Judiciária.

Sobre Redação 5702 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários